Início Notícia Voltar

Homem é preso com caminhonete roubada carregada de cigarros em Passo Fundo

O condutor da Frontier tentou fugir, mas foi cercado e imobilizado pelos policiais. O veículo estava completamente carregado com cigarro contrabandeado



Data da Publicação da Notícia : 11/09/2020 14:09 por PRF

CapaNoticia
Banner Topo

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um contrabandista que transitava com uma Frontier roubada carregada com cigarro de origem paraguaia na manhã desta sexta-feira (11), na BR 153 em Passo Fundo.

Agentes da PRF receberam informação do serviço de inteligência de que uma caminhonete chegaria a Passo Fundo possivelmente transportando ilícitos. O veículo foi localizado transitando na estrada Transbrasiliana, onde foi abordado.

O condutor da Frontier tentou fugir, mas foi cercado e imobilizado pelos policiais. O veículo estava completamente carregado com cigarro contrabandeado, tanto na carroceria quanto no interior da cabine. A carga, de aproximadamente 20 mil maços, tem valor estimado de 100 mil reais.

Os policiais constataram, ainda, que a Frontier utilizava placas clonadas, tendo sido roubada num assalto a mão armada em 24 de agosto no Bairro Vera Cruz.

O homem de 30 anos, morador de Passo Fundo, foi preso por contrabando e receptação, sendo encaminhado com o veículo e a carga à área judiciária federal.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.