Início Notícia Voltar

PRF apreende carreta clonada em Vacaria

Em uma semana, é o segundo semirreboque com placa clonada apreendido pelos Policiais Rodoviários Federais na cidade



Data da Publicação da Notícia : 09/09/2020 14:16 por PRF

CapaNoticia
Banner Topo

Nesta terça-feira (8), na BR 116 em Vacaria, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu mais uma carreta com o semirreboque clonado.

Durante uma fiscalização para combate à criminalidade, em frente à Unidade Operacional da PRF, os policiais abordaram uma carreta composta por um caminhão Iveco que tracionava um semirreboque com placa de Otacílio Costa/SC. O motorista era funcionário da empresa proprietária dos veículos.

Durante os procedimentos de identificação veicular, os policiais verificaram adulteração nos elementos identificadores do semirreboque, levando à suspeita de clonagem: um veículo irregular utilizando placas de outro similar em situação regular.

A carreta foi removida ao depósito credenciado onde ficará à disposição da perícia criminal, que tentará identificar o veículo original. O motorista foi conduzido à polícia judiciária em Vacaria para o registro da ocorrência.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.