Início Notícia Voltar

190 kg de maconha são apreendidos no interior de Tiradentes do Sul

Em uma operação conjunta, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Brigada Militar prenderam um traficante armado que armazenava a droga em um galpão



Data da Publicação da Notícia : 04/09/2020 08:29 por PRF

CapaNoticia
Banner Topo

Em uma operação conjunta, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Brigada Militar prenderam um traficante armado que armazenava 190 quilos de maconha em um galpão na zona rural de Tiradentes do Sul. A ação ocorreu na tarde desta quinta-feira (03).

Após integração entre os serviços de inteligência das instituições, chegou-se à localização de um galpão às margens do rio Uruguai que serviria de base para o crime organizado.

Agentes das três polícias, em uma ação coordenada, cercaram e entraram no local, onde encontraram 190 quilos de maconha e uma espingarda calibre 22. Um homem de 36 anos foi preso.

Ele foi encaminhado à Polícia Civil para registro da ocorrência. A droga e a arma foram apreendidas. Os serviços de inteligência e investigação seguirão trabalhando integrados para identificar o restante da quadrilha.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.