Início Notícia Voltar

Associados Ceriluz podem incluir netos como dependentes do plano de saúde

A partir de agora há a possibilidade da inclusão de netos com até 24 anos de idade como dependentes



Data da Publicação da Notícia : 03/09/2020 09:09 por Unimed Noroeste/RS

CapaNoticia
Banner Topo

Associados Ceriluz contam com uma novidade no plano de saúde da Unimed Noroeste/RS. A partir de agora há a possibilidade da inclusão de netos com até 24 anos de idade como dependentes. O aditivo do contrato autoriza também que filhos de até 33 anos sejam inseridos no plano. Além disso, há uma vantagem especial: estes novos beneficiários, se inclusos até o dia 25 de setembro, terão isenção de carência para consultas médicas.

Para realizar a inclusão o titular deve se dirigir ao setor Comercial da Unimed Noroeste/RS (Rua Siqueira Couto, 93 – Ijuí), portando: RG, CPF e Cartão SUS dos dependentes, além de seu talão atualizado da conta de energia elétrica. Mais informações pelo telefone 0800 644 2045 – opção 3 ou 55 3331 9700 – opção 3. “A parceria histórica entre as duas instituições, valoriza, em especial, ações em benefício da saúde e da qualidade de vida da população regional”, destaca o diretor de Gestão de Pessoas e Mercado, médico Edmar Grimm Berg.

O plano de saúde específico ao associado da Ceriluz resulta desta parceria entre as cooperativas. O produto permite acesso a mais de 400 profissionais de cerca de 30 especialidades médicas nos 52 municípios da área de ação da Unimed Noroeste/RS, que compreendem parte das Regiões Noroeste, Celeiro e Médio Alto Uruguai. Tem como referência também serviços do Hospital Unimed Noroeste/RS - Centro de Diagnóstico por Imagem, Laboratório de Análises Clínicas, Serviço de Oncologia, Pronto Atendimento e Emergência. Os beneficiários ainda contam com uma gama de serviços credenciados e, em casos de urgência e emergência, podem receber atendimento em qualquer lugar do País.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.