Início Notícia Voltar

BM de Erechim prende homens por arremessar entorpecentes em direção ao pátio do presídio

No telhado da casa prisional foram encontrados quatro pacotes contendo 487g de maconha; um aparelho celular e um carregador de celular.



Data da Publicação da Notícia : 01/09/2020 08:58 por BM

CapaNoticia
Banner Topo

No domingo (30/08) às 13:50hs, policiais que trabalham no videomonitoramento perceberam que dois homens teriam efetuado arremesso de objetos em direção ao pátio interno do Presídio Estadual de Erechim. Guarnições da BM efetuaram buscas porém os autores não foram localizados.

No telhado da casa prisional foram encontrados quatro pacotes contendo 487g de maconha; um aparelho celular e um carregador de celular. Diante dos fatos o material foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia, onde foi efetuado o registro do fato.

Na mesma data às 14:40hs, os policiais que trabalham na área externa do Presídio Estadual de Erechim, perceberam que dois indivíduos teriam arremessados objetos em direção ao pátio interno da casa prisional, fugindo em seguida em um veículo GM/Vectra. Foi realizado buscas e procedida a abordagem do veículo e dos dois homens, um de 18 anos outro de 26 anos. Os pacotes foram recolhidos e em seu interior foram encontrados 43g de cocaína; 77,9g de crack, um aparelho celular e dois carregadores de celular. Os homens foram presos em flagrante e encaminhados a Delegacia de Polícia.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.