Início Notícia Voltar

Três pessoas são presas por tráfico de drogas e posse de explosivos em Ijuí

A BM recebeu informações de que haveria um atentado com utilização de explosivos contra uma residência localizada no bairro Getúlio Vargas



Data da Publicação da Notícia : 27/08/2020 09:47 por BM

CapaNoticia
Banner Topo

Na segunda-feira (24/08), a Brigada Militar do 29º Batalhão Policial Militar (29ºBPM)  recebeu informações de que haveria um atentado com utilização de explosivos por parte de uma organização criminosa contra uma residência localizada no bairro Getúlio Vargas em Ijuí.

 No local, uma guarnição da Força Tática estava em patrulhamento quando visualizou um indivíduo em atitude suspeita e  procederam  a abordagem . O Indivíduo foi identificado como um homem natural de Campo Alegre – Alagoas. Com ele foi apreendido uma sacola com maconha, dinheiro e celulares. Ao ser indagado sobre o atentado, confirmou que iria participar juntamente com outro individuo o qual estaria em um condomínio localizado no bairro São Geraldo onde também estaria o explosivo.

Os policiais deslocaram ao local informado onde localizaram um casal que foi identificado como sendo: Um homem de 31 anos natural de Ijuí e uma mulher de 33 anos, natural de Dona Euzebia-Minas Gerais. 

Com eles foram localizados: duas “bananas” de dinamite e dois cordéis detonantes.

O local foi isolado e evacuado, sendo acionados os policiais especializados em explosivos do  BOPE da Brigada Militar  que compareceram no local, desestabilizando, removendo e detonando o artefato explosivo em local seguro.

explosivos


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.