Início Notícia Voltar

Dois homens e quatro adolescentes são presos por duplo homicídio e tráfico de drogas em Ijuí

Prisões foram realizadas no bairro São José



Data da Publicação da Notícia : 21/08/2020 09:31 por BM

CapaNoticia
Banner Topo

Na noite de quarta-feira (19/8) policias militares do 29° Batalhão de Polícia Militar (29°BPM) prenderam dois indivíduos e apreenderam quatro adolescentes por duplo homicídio e tráfico de drogas no bairro São José, em Ijuí.

Após informações de que indivíduos estavam realizando uma negociação de drogas, no bairro São José onde seria o local de armazenamento e comercialização de drogas, servindo como uma espécie de “QG” para uma facção criminosa, com intuito de cometer crimes em Ijuí.

No local informado, as guarnições da Força Tática do 29° BPM faziam o patrulhamento, quando tomaram conhecimento da localização do corpo de duas pessoas que haviam sido executadas no Distrito do Chorão. Próximo ao local, os policiais avistaram um veículo Fiat Mob e realizaram a abordagem. Com eles, foram apreendidos um revólver calibre 38, munições e dinheiro. Os indivíduos confessaram que haviam cometido um duplo homicídio no interior da cidade e estavam voltando para o “QG” da organização criminosa.

Os policiais deslocaram até o local, onde foram localizados três adolescentes e realizaram a abordagem. Com eles foram apreendidos munições, drogas, celulares, material para embalar a droga e diversos outros objetos ilícitos.

Diante dos fatos, todas as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.