Início Notícia Voltar

Mulher é presa com 1kg de crack e 1,5kg de cocaína em Santa Rosa

Mulher de Novo Hamburgo desembarcou na rodoviária de Santa Rosa transportando as drogas



Data da Publicação da Notícia : 20/08/2020 08:50 por BM

CapaNoticia
Banner Topo

Na manhã desta quarta-feira (19/08) Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira de Santa Rosa em ação conjunta com policiais da DRACO da Polícia Civil prenderam uma mulher por tráfico de drogas.

Após informações de que uma mulher da cidade de Novo Hamburgo iria chegar na rodoviária de Santa Rosa transportando drogas, os policiais realizaram a abordagem de uma mulher com as características informadas, na rua Osvaldo Cruz, centro de Santa Rosa.

Em revista pessoal foram encontrados dentro da bolsa da mulher 1.020 gramas de crack, 1.520 gramas de cocaína, ainda apreendidos 01 celular marca iPhone, R$ 14,00 reais e 01 corrente de pescoço, com características semelhantes a ouro.

Diante do fato foi dada voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas, a presa e o material encaminhados a Delegacia de Polícia para o registro.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.