Início Notícia Voltar

Casal é preso com arma, drogas e dinheiro e Erechim

O homem de 34 e a mulher de 22 anos de idade foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia.



Data da Publicação da Notícia : 19/08/2020 09:38 por BM

CapaNoticia
Banner Topo

Na segunda-feira (17/08)  à 18h, guarnições da Brigada Militar receberam informações que indivíduos estariam traficando entorpecentes em uma residência localizada na Rua Nossa Senhora de Lourdes, Progresso. Os policiais deslocaram ao local e em frente á casa, abordaram dois indivíduos e com eles duas pedras de crack que haviam adquirido no local.

Durante a abordagem visualizaram um indivíduo com um objeto na cintura que correu para o interior da residência, sendo abordado e localizado com este um revólver cal. 38 com numeração suprimida, carregado com 06 munições intactas. Na casa havia uma mulher com a qual foi localizada certa quantia em dinheiro no momento em que tentava se desfazer dos entorpecentes.  

No interior da residência foram localizadas 35 pedras de crack e 01 porção de cocaína. Diante dos fatos o homem de 34 e a mulher de 22 anos de idade foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.