Início Notícia Voltar

Unimed Noroeste/RS com campanha especial de oferta de Plano Odontológico a empresas

O cuidado com a saúde integral dos colaboradores representa um diferencial crescente no mercado



Data da Publicação da Notícia : 18/08/2020 16:10 por Unimed Noroeste/RS

CapaNoticia
Banner Topo
O cuidado com a saúde integral dos colaboradores representa um diferencial crescente no mercado. Neste contexto, a Unimed Noroeste/RS desenvolve campanha promocional de plano odontológico direcionada ao segmento empresarial. A contratação da Unimed Odonto pode ser feita em condições especiais, com isenção de carência e sem taxa de coparticipação, assegurando acesso a uma rede qualificada de profissionais credenciados em todo o País.
 
A campanha contempla todas modalidades de planos da Unimed Odonto, abrangendo diagnóstico e diferentes procedimentos clínicos e mesmo cirúrgicos, dependendo da contratação. “A saúde bucal também representa fator de qualidade de vida. A atenção com a saúde no ambiente de trabalho contribui para a atração e manutenção dos melhores profissionais”, aponta a gerente de Mercado da Unimed Noroeste/RS, Triane Batista.
 
A Unimed Odonto possui uma carteira com mais de 450 mil beneficiários, estando vinculada ao Sistema Unimed. Ocupa as melhores faixas de classificação da ANS, com destaque para o Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS). A campanha desenvolvida pela Unimed Noroeste/RS tem validade até o dia 20 setembro. Saiba mais sobre coberturas e condições oferecidas diretamente com o consultor de vendas - Sandro Schneider, pelo fone 55 9 9141 4461.

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.