Início Notícia Voltar

Dois homens são presos em ponto de drogas no bairro São Cristóvão, em Passo Fundo

No local foi encontrado drogas, dinheiro, celulares e ate uma maquina de cartão de crédito



Data da Publicação da Notícia : 14/08/2020 09:10 por Agência Brasil

CapaNoticia
Banner Topo

Uma guarnição do 3º BPCHq prendeu no final da tarde desta quinta-feira (13/8) dois indivíduos no bairro São Cristóvão na cidade de Passo Fundo.


Após abordagem a um veículo suspeito foi encontrado com o motorista dois invólucros plásticos contendo cocaína. Indagado sobre a droga o indivíduo informou o local de onde havia comprado a substância entorpecente, que já é conhecido como ponto de vendas de drogas.
Após tentativa de realizar abordagem a dois indivíduos em frente a residência, os indivíduos correram para o interior da mesma, sendo alcançados pela equipe do Batalhão de Choque.


Dentro da residência foi encontrado: uma caixa plástica contendo várias embalagens com substâncias entorpecentes, um tablete de maconha pesando 890 gramas,13 porções de maconha fracionadas pesando 75 gramas, R$5.951,15 em moeda corrente, seis munições intactas de calibre 38, uma máquina de cartão da marca moderninha, cinco rolos de papel para a máquina de cartão, uma balança digital pequena sem marca, uma balança digital com vidro de cinco quilos, aparelhos celulares ,dois envelopes com plásticos diversos para embalagem de porções, um pendrive, buchas de cocaína pesando quatro gramas.


A guarnição ainda contou com apoio da equipe do Canil, com o cão Mirra, utilizada para faro de narcóticos, auxiliando na busca.
Diante dos fatos os indivíduos foram conduzidos a Delegacia de Polícia para registro da ocorrência.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.