Início Notícia Voltar

Caravana do Grupo Reunidos chega a Passo Fundo para oferecer testes de Covid-19

Exames ELISA para IgA e IgG e Teste Covid 19 Eco Antígeno oferecem resultados em até 24 horas



Data da Publicação da Notícia : 06/08/2020 15:11 por Andressa Riquelme - Comunicação

CapaNoticia
Banner Topo

No início de junho, o Grupo Reunidos trouxe o teste sorológico mais rápido e preciso ao Covid-19 em território gaúcho, o ELISA para IgA e IgG. O exame identifica anticorpos humanos específicos contra SARS-CoV-2 em pessoas: com ou sem sintomas de gripe prolongada; que desejam detectar a doença ou saber se já estão potencialmente imunizadas. A partir desta semana, o laboratório também vai oferecer o novo teste Teste Covid 19 Eco Antígeno, que detecta antígenos do SARS-CoV-2 através do método imunoensaio fluorescência , com coleta por meio da técnica swab nasofaríngeo. A novidade é indicada para pessoas sintomáticas, no período do segundo ao sétimo dia, ou sem sintomas, mas com histórico recente de contato com casos positivos de Covid-19. Os resultados ficam prontos em até 24 horas.

Com o objetivo de ampliar ainda mais a testagem, o grupo realiza uma caravana por diversas cidades do interior do estado para realizar os exames. A coleta é feita na hora, sem necessidade de marcação prévia ou de estar em jejum. A unidade móvel já esteve em Novo Hamburgo e Caxias do Sul e estará entre os dias 4 a 8 de agosto, em Passo Fundo, no estacionamento coberto do Bella Città Shopping Center (R. Cel. Chicuta 355). O horário de funcionamento é das 11h às 19h e os testes variam de R$ 168,00 a R$ 360,00.

Mais informações pelo telefone (51) 3331.0460.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.