Início Notícia Voltar

Secretaria de Educação entrega mochilas aos alunos da rede municipal de ensino

A Secretaria da Educação agradece a colaboração das muitas famílias que, em virtude da mochila recebida no ano anterior ainda estar em bom estado, não solicitaram o benefício.



Data da Publicação da Notícia : 04/08/2020 13:28 por Decom - P.M.Sarand

CapaNoticia
Banner Topo

Na última semana, aconteceu a entrega de mochilas escolares para os alunos da rede municipal de ensino. Neste ano letivo, estão sendo investidos R$39.557,74 (trinta e nove mil, quinhentos e cinquenta e sete reais, com setenta e quatro centavos) na aquisição de 1.447 das mochilas escolares.

As mochilas são de boa qualidade, confeccionadas com material resistente e são de grande utilidade no dia a dia das aulas, representa um auxílio para as famílias dos alunos, proporcionando condições iguais, além de colaborar com os pais com menos despesas com os filhos na escola.

A Secretaria da Educação agradece a colaboração das muitas famílias que, em virtude da mochila recebida no ano anterior ainda estar em bom estado, não solicitaram o benefício. Tal ação das famílias sarandienses demonstra o comprometimento e cuidado da comunidade com o recurso público empregado na educação.

O material possui três tamanhos para atender as necessidades das diferentes faixas etárias. As crianças da Educação Infantil recebem a versão menor, os alunos dos anos iniciais do Ensino Fundamental são contemplados com os modelos de tamanho médio e os alunos dos anos finais recebem os tamanhos maiores.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.