Início Notícia Voltar

Palmeira das Missões - Consórcio de Laticínios adquire unidade da Nestlé

O grupo de empresas é composto pela Friolack de Chapada; Mandaka de Nova Boa Vista; Doceoli de Santo Cristo; Frizzo de Planalto; São Luís de Marau; Kiformaggio de Nonoai; Paladar de Guaporé e Stefanello de Rodeio Bonito.â??



Data da Publicação da Notícia : 01/08/2020 08:38 por Yasmin Mafalda - Prefeitura Municipal de Palmeira das Missões/RS

CapaNoticia
Banner Topo
O Consórcio de Laticínios do Rio Grande do Sul anunciou que adquiriu oficialmente no início deste mês, a estrutura onde funcionava a unidade da Nestlé em Palmeira das Missões. O grupo de empresas é composto pela Friolack de Chapada; Mandaka de Nova Boa Vista; Doceoli de Santo Cristo; Frizzo de Planalto; São Luís de Marau; Kiformaggio de Nonoai; Paladar de Guaporé e Stefanello de Rodeio Bonito.â??
â??
No momento, o Consórcio de Laticínios está elaborando o Plano de Investimento, que será apresentado nos próximos meses à comunidade palmeirense, onde serão detalhados os números, volumes de produção, entre outras especificações. E já adianta, que esta será uma das maiores e mais modernas fábricas de secagem de soro de leite do Brasil, além de outros produtos que também serão beneficiados na unidade.â??
â??
De acordo com o governo municipal, o empreendimento contribuirá não somente para o desenvolvimento econômico, como também para expansão do segmento de laticínios e geração de empregos na cidade e região.

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.