Início Notícia Voltar

Inter empata em 1 a 1 com o Esportivo em Bento Gonçalves

Na próxima quarta-feira (25/07), o Colorado enfrenta o Aimoré, na jornada de encerramento da fase de pontos corridos.



Data da Publicação da Notícia : 27/07/2020 09:26 por Assessoria Inter

CapaNoticia
Banner Topo

O Clube do Povo foi a campo na noite deste sábado (25/07), em Bento Gonçalves, para a disputa de partida da quinta rodada do segundo turno do Gauchão. Na Montanha dos Vinhedos, o Inter empatou em 1 a 1 com o Esportivo, gol de William Pottker, e manteve a liderança do Grupo A do torneio. Na próxima quarta-feira o Colorado enfrenta o Aimoré, na jornada de encerramento da fase de pontos corridos.

Escalado com um time bastante alternativo em relação aos 11 iniciais que atuaram na última quarta-feira, o Clube do Povo contou com a estreia de Matheus Jussa na equipe colorada. A falta de ritmo dos atletas, bem como o desentrosamento do escrete, somados à dificuldade de trocar a bola no acidentado campo da Montanha dos Vinhedos, tiveram como consequência uma primeira meia hora de poucas emoções na partida. Aos 36 minutos, segundos após o Inter criar uma sequência de boas oportunidades, os donos da casa abriram o placar com João Pedro, cobrando pênalti. O tento não abalou o ritmo alvirrubro, que deu continuidade à pressão e conseguiu, aos 40, igualar o marcador. Também convertendo penalidade, Pottker marcou o de empate, e por pouco não virou, aos 47, quando carimbou o travessão do goleiro Renan.

Na etapa final, quem fez sua primeira exibição com a camisa colorada foi o jovem João Peglow, alçado a campo na vaga de Marcos Guilherme. Thiago Galhardo, Praxedes e Musto também atuaram, renovando o fôlego dos comandados de Eduardo Coudet. As mudanças deixaram o Inter mais ofensivo, mas não o suficiente para virar o duelo, encerrado com o 1 a 1 no placar.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.