Início Notícia Voltar

Governador do Estado está com Covid-19

Ele informou que cancelou as agendas e iniciou o protocolo de isolamento conforme recomendado pelas autoridades.



Data da Publicação da Notícia : 25/07/2020 08:29 por Agência Brasil

CapaNoticia
Banner Topo

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, anunciou hoje (24), em sua conta no Twitter, que está com covid-19. Leite fez um exame laboratorial (denominado RT-PCR) que atestou a infecção.

Na mensagem, o governador disse que ficou surpreso com o diagnóstico por não apresentar sintomas da doença. Diante do fato, ele informou que cancelou as agendas e iniciou o protocolo de isolamento conforme recomendado pelas autoridades.

Eduardo Leite se reuniu nesta semana com comitiva do Ministério da Saúde, incluindo o titular interino da pasta, Eduardo Pazuello. Eles discutiram ações de combate à pandemia no estado e demandas do governo gaúcho ao Executivo Federal.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, na sede do ministério, em Brasília, a assessoria da pasta declarou que nenhum dos integrantes do grupo que foi até o Rio Grande do Sul apresentou sintomas de covid-19 e informou que todos farão exames.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.