Início Notícia Voltar

Troco Solidário: centavos que ajudam a APAE

A destinação dos recursos do programa da Comercial Zaffari auxilia na manutenção e melhorias nos serviços da entidade



Data da Publicação da Notícia : 15/07/2020 16:56 por Felipe Souza/Ascom APAE

CapaNoticia
Banner Topo

Compra de materiais essenciais e de tinta para a pintura de diversos espaços como o auditório, aquisição de armários para a sala de leitura e diesel para os ônibus de transporte dos usuários da entidade, esses foram alguns dos investimentos realizados na APAE de Passo Fundo através do repasse do programa “Troco Solidário”, da Comercial Zaffari. 

Os recursos são oriundos do troco deixado pelos clientes nos estabelecimentos da rede e cada centavo conta, pois, mensalmente, auxiliam a entidade a manter os atendimentos, bem como a realização de melhorias na estrutura.

O “Troco Solidário” revertido para a APAE de Passo Fundo está centralizado na Comercial Zaffari da Av. Brasil Leste, nº 501 – Loja 02 (próximo ao Colégio Bom Conselho).

 

Troco Solidário

A ação da Comercial Zaffari foi instituída em 2017 com o objetivo de sensibilizar os clientes das lojas da rede a destinarem o troco de suas compras para uma entidade assistencial de sua cidade. Para participar, os clientes, ao efetuarem o pagamento das compras com dinheiro, são convidados pelos operadores de caixa da loja a doar o troco. As doações são contabilizadas no sistema e o cliente recebe um comprovante de participação da campanha. Mensalmente o valor arrecadado é transferido para a instituição.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.