Início Notícia Voltar

CAIXA abre licitação para unidade lotérica no município de Ronda Alta

As propostas podem ser encaminhadas até o dia 6 de julho de 2020



Data da Publicação da Notícia : 04/07/2020 11:06 por Assessoria de Imprensa da CAIXA - Regional Norte Gaúcho (RS)

CapaNoticia
Banner Topo

A CAIXA está com processo de licitação aberto para instalação de uma casa lotérica no município de Ronda Alta. O edital prevê a seleção de pessoas físicas ou jurídicas com interesse em comercializar as loterias em regime de permissão. As propostas e os documentos de habilitação poderão ser enviados até as 10h do dia 6 de julho de 2020 (horário de Brasília).

 

Toda a documentação e orientações do processo de licitação podem ser obtidas exclusivamente por meio eletrônico, no endereço http://www.licitacoes.caixa.gov.br; Área do Licitante; Pregão Eletrônico 024/7071-2020 – GILOG/GO.

 

O credenciamento deverá ser efetuado até as 9h30 do dia 06 de julho de 2020, horário de Brasília (DF), exclusivamente por meio eletrônico. As propostas e os documentos de habilitação poderão ser enviados depois de efetuado o credenciamento.

 

Os estudos que nortearam a licitação foram baseados em critérios técnicos, dentre os quais se destacam pesquisa de existência de demanda para os produtos lotéricos e necessidades de atendimento, e de distribuição de produtos e serviços financeiros, além de conveniência e oportunidade, com prioridade para municípios desassistidos de um ponto de atendimento CAIXA.

 

Também são levados em conta critérios como disponibilidade de locais, a possibilidade de novos nichos de mercado e pontos onde haja grande concentração de população que receba benefícios sociais e tenha pouco acesso aos serviços bancários.

 

Atualmente, a CAIXA conta com uma rede de cerca de 13 mil lotéricas em todo o Brasil, equipadas com mais de 37 mil terminais de atendimento. Na região Norte e Noroeste do Rio Grande do Sul, a rede de atendimento soma 252 lotéricas, além de 47 agências, 5 postos de atendimento e mais de 100 correspondentes CAIXA Aqui.

 

Serviços prestados nas lotéricas:

- Comercialização de apostas das loterias administradas pela CAIXA 

- Saques por correntistas da CAIXA e BB

- Depósitos de correntistas da CAIXA

- Consulta de saldo de correntistas da CAIXA e BB

- Saque de FGTS com Cartão do Cidadão

- Recolhimento de FGTS

- Pagamento de benefícios sociais (INSS, PIS/Abono Salarial, Seguro-

  Desemprego, Bolsa-Família etc.), com o cartão magnético

- Recebimento de contas de concessionárias de serviços públicos

- Venda de créditos para telefones pré-pagos

- Recebimento de bloquetos de cobrança da CAIXA e de outros bancos

- Abertura de contas

- Contratação de empréstimos

- Contratação de financiamentos habitacionais

- Aquisição de seguros

- Aquisição de consórcios (Imobiliário e Automóvel)


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.