Início Notícia Voltar

Covid-19 - Região de Palmeira das Missões entraram em nível de alerta alto

A indicação de forma preliminar de



Data da Publicação da Notícia : 20/06/2020 20:40 por

CapaNoticia

Eduardo Leite explana dados sobre a pandemia durante Live

Banner Topo

Neste sábado, dia 20, a Macroregião de Palmeira das Missões entrou para o grau de alerta de alto risco em relação a Pandemia do Novo Cornavirús.

A inclusão da Região no alerta de bandeira Vermelha deve intensificar e aumentar a rigidez do isolamento controlado com as medidas expostas pelo governador, não descartando a possibilidade de novo fechamento do comércio. 

Segundo a Secretaria Estadual da Saúde além de Palmeira das Missões mais 7 regiões entraram na classificação de alto risco. Os municípios que querem pedir reconsideração da classificação tem até segunda-feira (22) para encaminhar recursos que serão analizados para que as novas medidas passem a vigorar a partir de terça-feira (23).

O Prefeito de Palmeira das Missões Eduardo Russomano Freire se manifestou sobre a decisão: "A região deverá apresentar um recurso se verificar erro com relação a dados. Nós iremos seguir o que foi determinado até porque não tem outra coisa a fazer, os que tentaram a justiça perderam no Tribunal. Vamos ter que reunir COE, entidades, imprensa etc... Mas não antes do resultado do recurso da AMZOP." Afirma Eduardo em sua rede social

 

Acompanhe o decreto referente as restrições no Diário Oficial da União

https://www.diariooficial.rs.gov.br/materia?id=439468

Acompanhe o Pronunciamento do Governador Via Rede Social

https://www.facebook.com/watch/?v=274998353835384

 


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.