Início Notícia Voltar

Homem de 83 anos e a quarta vitima do coronavírus em Palmeira das Missões

O paciente teve inicio dos sintomas no dia 29 de maio, foi atendido no Centro de Triagem em 12 de junho e encaminhado ao Hospital de Caridade de Palmeira das Missões



Data da Publicação da Notícia : 16/06/2020 12:09 por Prefeitura Palmeira das Missões

CapaNoticia
Banner Topo

A Secretaria Municipal de Saúde de Palmeira das Missões, através do Centro de Operações Emergenciais (COE), informa a ocorrência do quarto óbito por Covid-19 no município, nesta segunda-feira (15/6).

Trata-se de um homem, de 83 anos, com histórico de Hipertensão Arterial Sistêmica e Diabetes Mellitus. O paciente teve inicio dos sintomas no dia 29 de maio, foi atendido no Centro de Triagem em 12 de junho e encaminhado ao Hospital de Caridade de Palmeira das Missões. Devido ao quadro clínico, foi transferido para UTI do Hospital São Vicente de Paulo em Passo Fundo no dia 13 de junho, onde permanecia até a data do óbito. Os contactantes estão sendo acompanhados pela vigilância em saúde.

A Prefeitura de Palmeira das Missões lamenta o ocorrido, se solidariza com os familiares e ressalta que a população deve intensificar as medidas de prevenção e isolamento social.

Nesta terça-feira, 16 de junho, o município apresenta o total de 94 casos confirmados, sendo 61 destes recuperados, 29 casos (isolados/ativos) e 04 óbitos.

 


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.