Início Notícia Voltar

Sarandi - Secretaria Municipal de Saúde implanta Sistema de Atendimento Descentralizado

O objetivo é manter o acesso à saúde pública mais próximo da comunidade sarandiense



Data da Publicação da Notícia : 03/06/2020 13:30 por Prefeitura de Sarandi

CapaNoticia
Banner Topo

Com o objetivo de manter o acesso à saúde pública mais próximo da comunidade sarandiense, a Secretaria Municipal da Saúde está implantando o sistema de atendimento descentralizado.


De segunda a quinta-feira, acontecerá o atendimento em um dos Postos de Saúde Volante do interior município, ou seja, Beira Campo, Barreirinho, Coanol, Ati-açu sendo disponibilizado consulta médica, consulta de enfermagem, entrega de medicamentos, procedimentos médicos e de enfermagem e visita domiciliar sob demanda.


O atendimento descentralizado acontece, a partir desta semana, sempre pelo turno da manhã, conforme cronograma a seguir:
Segunda-feira: Beira Campo;
Terça-feira: Barreirinho;
Quarta-feira: Coanol;
Quinta-feira: Ati-açu.
Essa iniciativa visa atender a população do interior e dos distritos do município, que muitas vezes não conseguiam consultar devido à demanda de serviço nas primeiras horas da manhã, que os impedia de chegar cedo para retirar a ficha de atendimento.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.