Início Notícia Voltar

Dois pacientes recebem alta do HC nesta terça-feira (02) após tratamento da covid-19

Pacientes são um homem de 42 anos e uma mulher de 57, residentes em Passo Fundo



Data da Publicação da Notícia : 03/06/2020 08:42 por Natieli Batistela -Hospital de Clínicas de Passo Fundo

CapaNoticia
Banner Topo

O calor dos aplausos marcou mais duas altas hospitalares no Hospital de Clínicas (HC) de Passo Fundo nesta terça-feira (02). Após o tratamento da covid-19 na instituição, dois pacientes receberam alta e retornaram para suas famílias. “É uma alegria muito grande, nós passamos por um susto. A gente nunca imagina que vai acontecer com um familiar nosso. Ele apresentou os sintomas de uma hora para outra, mas agora está tudo bem. Os filhos também estão muito contentes e agora é tomar o máximo cuidado em casa.” relatou a esposa de um dos pacientes, de 57 anos, que retornou para casa após sete dias de internação.

 

Do outro lado do corredor, também há uma espera ansiosa de quem teve sua rotina alterada por conta dos cuidados com a saúde. “É um sentimento para mim ótimo porque eu sei que a minha família está me esperando em casa, uma coisa que eu não esperava que eu ia pegar era esse vírus. Agradeço a Deus em primeiro lugar e a equipe porque fui muito bem tratado. O pessoal que se cuide porque esse vírus não é brincadeira.”  disse o paciente. “Agora é uma nova vida” completou. Residentes em Passo Fundo, os pacientes foram atendidos na instituição durante 7 e 10 dias. Sessenta e sete pacientes receberam alta do HC até o momento após o tratamento da covid-19.  

 

Perfil dos pacientes que receberam alta do Hospital de Clínicas nesta terça-feira (02)

- Homem, 42 anos, com comorbidades 10 dias de internação, residente em Passo Fundo

- Homem, 57 anos, sem comorbidades, 7 dias de internação, residente em Passo Fundo


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.