Início Notícia Voltar

Sarandi - Playground novo para as crianças na Praça Farroupilha

As melhorias na praça incluíram a retirada do playground antigo e a instalação do novo, a instalação de um banco circular de madeira, grama e a instalação de um piso emborrachado



Data da Publicação da Notícia : 02/06/2020 08:19 por Decom - P.M.Sarand

CapaNoticia
Banner Topo

Na manhã do dia 29 de maio foi instalado o piso emborrachado anti-impacto no novo brinquedo da Praça Farroupilha, ideia sugerida pelo empresário sarandiense da construção civil, Cassiano Castelli, que tomou conhecimento desse material em uma viagem que realizou à Nova York.

As melhorias na praça incluíram a retirada do playground antigo e a instalação do novo, a instalação de um banco circular de madeira, grama e a instalação de um piso emborrachado, para garantir mais segurança às crianças na realização das suas brincadeiras.

O valor a ser investido no playground é de R$86.996,34 (oitenta e seis mil, novecentos e noventa e seis reais com trinta e quatro centavos). Ações como essa visam assegurar à base da sociedade uma geração de crianças promissora e protagonista do seu futuro.

Além da revitalização do playground, também será realizada a reforma dos banheiros públicos da praça, totalizando um investimento de aproximadamente R$68.999,11 (sessenta e oito mil, novecentos e noventa e nove reais com onze centavos).

“Sabemos que as crianças precisam de espaço adequado e seguro para extravasar suas energias e para a socialização. As crianças que tiveram a oportunidade de brincar em locais seguros, tanto nas escolas, como nas praças, apresentam um melhor desenvolvimento, tornando-se pessoas bem sucedidas. Acreditamos que o melhor investimento é aquele realizado para as crianças, pois esse investimento possibilita a transformação para melhor de toda a sociedade. Além do brinquedo novo e do piso emborrachado também foi instalado um lindo e moderno banco circular de madeira para que os pais que acompanham as crianças possam confraternizar com mais conforto”, comentou o líder do executivo.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.