Início Notícia Voltar

â??Em Nossa Casa Comumâ?? com o Tiago Arcego,

De início precisamos falar que a Pastoral da Juventude do Rio Grande do Sul quer identificar as pessoas que ajudam e ajudaram a construir sua história.



Data da Publicação da Notícia : 28/05/2020 11:05 por por Régis Mubarak

CapaNoticia
Banner Topo

Acesse o link a seguir e participe dessa pesquisa:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfeIISL7OMEhxJ3VOcIFX1jH-I2G-GRfyTWM853JglnA9NBhw/viewform

Também gostaríamos de salientar que a PJ está presente nas redes sociais, tanto no Facebook quanto no Instagram. Hoje escolhemos para mostrar a vocês o vídeo de número 15 com o jovem Tiago Arcego falando sobre o tema Agricultura: Projeto de Fome X Segurança Alimentar.

Acessem o Canal no Youtube para assistir aos demais vídeos tão esclarecedores quanto este aqui e que fazem parte da Coleção “Em Nossa Casa Comum” abrangendo temáticas como o racismo, modelo de consumo, espiritualidade, perdão, biodiversidade, entre outros assuntos com depoimentos de jovens engajados nas lutas dos movimentos sociais e que compõe os grupos da Pastoral da Juventude, tanto no Estado do Rio Grande do Sul quanto no Estado de Santa Catarina.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.