NORTE RS - -
   Cadastrar          Login
  Icone Facebook Norte RS Icone Instagram Norte RS Icone Contato Norte RS
Logo Norte RS
 

Publicidade Norte RS
As informações e opiniões expressas nesta coluna são de inteira responsabilidade do colunista e não necessariamente refletem o posicionamento deste portal

Grupo Nexxera lança movimento "Pague Seu Fornecedor"

Campanha visa conscientizar empresários sobre o papel que cada um deles exerce no ecossistema que convivem

Brasil

Data da Publicação da Notícia : 26/05/2020 - 10:54

 
Foto Notícia Geral

O Grupo Nexxera, em parceria com grandes empresas de todo o Brasil, lança o movimento #PAGUESEUFORNECEDOR, que visa conscientizar empresários sobre o  papel que cada uma deles exerce no ecossistema que convivem. Hoje em dia, mais de 85% da cadeia de fornecedores das médias e grandes corporações é sustentada pelas micros e pequenas empresas, que acabam respondendo por mais de 75% dos empregos gerados no Brasil.

O impacto que a pandemia do novo coronavírus pode gerar nas micro e pequenas empresas ainda vem sendo avaliado por economistas, mas todos têm uma única certeza: as perdas serão enormes, e há quem compare com a quebra da bolsa de Nova Iorque em 1929. Além de aumentar o desemprego, irá ainda afetar a arrecadação de estados e municípios, causando danos em toda a sociedade. Por isso, o movimento #PAGUESEUFORNECEDOR busca ter um papel importante na história do nosso país.

“Esse movimento mostra como nós empresas estruturadas, temos um papel imprescindível e responsável na sustentabilidade econômica do Brasil. Somos responsáveis pelo fortalecimento e sustentabilidade das pequenas e médias empresas e da economia que mantém milhões de empregos” revela Edson Silva, idealizador do movimento e presidente do Grupo Nexxera.

Ele conta que, neste momento, para que os clientes mantenham-se ativos é preciso também manter os fornecedores vivos. "Para mantê-los vivos, precisamos manter os pagamentos dentro das agendas previstas, especialmente aos micros e pequenos. Estes não possuem reserva de caixa e nem crédito suficiente para manter seus negócios ativos e como consequência irão quebrar, gerando milhões de desempregados", lamenta Edson.

“Nesse momento, mais do que todos, é fundamental que cumpramos nossos compromissos e honremos nossos contratos, afirma Guilherme Benchimol, CEO e fundador da XP Inc., um dos empresários que apoia o princípio do movimento.

Para fazer parte do movimento #PAGUESEUFORNECEDOR, basta acessar o site [pagueseufornecedor.com.br] e  preencher o formulário necessário, para isso você precisa ser um dos responsáveis legais da empresa. Outras informações e dúvidas contate pelo e-mail: contato@pagueseusfornecedores.com.br 

Sobre o Grupo Nexxera
Com 27 anos de atuação, o Grupo Nexxera começou as suas operações em 1992 após a união de esforços entre os irmãos Edson e Edenir Silva, além de Rui Müller. Com mais de 300 colaboradores e sediado em Florianópolis (SC), o Grupo Nexxera realiza hoje mais de 2,5 bilhões de transações ao ano, por meio de mais de 6 mil contratos. A companhia é homologada em mais de 80 instituições financeiras e conta com mais de 1 milhão de CNPJs e 3 milhões de pessoas físicas na sua cadeia de valor. 

Entre as presentes na lista das 500 maiores empresas da Revista Exame, 400 são clientes do Grupo Nexxera. Com a diversificação de suas operações, a holding conta hoje com 3 empresas em seu portfólio: O Nexxera TI, NexxPago e Nexxera Mercantil, entre vários investimentos em startups e outras iniciativas de apto a empresas e empreendedores.


Publicidade 660-110
 

Galeria
 
 
TAGS:
CATEGORIA: Economia e Política
Fonte:
Colunista:
Arquivo:
Visualizar arquivo cadastrado

Voltar ao topo
 


Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS

 

Biden anuncia retorno dos EUA ao Acordo de Paris

 

Prefeitura de Sarandi gastou mais de R$ 1,2 milhão em horas extras somente em 2020

 

Joe Biden toma posse como presidente dos EUA em evento virtual

VER TODAS AS NOTÍCIAS +


FAÇA O SEU COMENTÁRIO

Seu endereço de email não será publicado

MAIS VISUALIZADAS

 

Brigada Militar de Palmeira das Missões realiza distribuição de presentes da Ação Criança Feliz

 

Governo federal anuncia aumento do piso dos professores

 

Especialista recomenda medicamentos antimalária contra coronavírus

VER TODAS AS NOTÍCIAS +


Logo Norte RS
Icone Facebook Icone Instagram Icone Contato


Icone Base Contato ENTRE EM CONTATO
 
 

NORTE RS
(54)9942-6757
(55)8442-4962
atendimento@norters.com.br

Icone Base Menu MENU NORTE RS
 
VARIEDADES
ECONOMIA E POLÍTICA
VÍDEOS
SAÚDE E BEM-ESTAR
ENTRETENIMENTO
POLICIAIS
 

ESPORTES
COLUNISTAS
OBITUÁRIO
GASTRONOMIA
EDUCAÇÃO
ESPECIAIS
CARIJO DA CANÇÃO GAÚCHA
 
 
NORTE RS. Todos os direitos reservados.
Logo Estúdio Sul