Início Notícia Voltar

Dois pacientes receberam alta do Hospital de Clínicas nesta segunda-feira após recuperação da covid-19

A comemoração pela recuperação da covid-19 foi especial para o comunicador Bruno Reinehr, que após 12 dias de internação e 8 dias em Unidade de Terapia Intensiva recebeu alta hospitalar.



Data da Publicação da Notícia : 26/05/2020 09:24 por Natieli Batistela -Hospital de Clínicas de Passo Fundo

CapaNoticia
Banner Topo

Dois pacientes passaram pelo “corredor da alegria” do Hospital de Clínicas (HC) de Passo Fundo nesta segunda-feira (25). O corredor das unidades de internação que recebem pacientes acometidos pela covid-19 recebeu este nome pois, também através dele, os pacientes retornam às suas famílias sob o tradicional aplauso das equipes de atendimento.

A comemoração pela recuperação da covid-19 foi especial para o comunicador Bruno Reinehr, que após 12 dias de internação e 8 dias em Unidade de Terapia Intensiva recebeu alta hospitalar. Além dos aplausos dos profissionais de saúde, a despedida contou ainda com a participação do gaiteiro Alexandre, colega do Grupo Tchê Fandango, do qual Bruno também faz parte. “A gente acaba tendo uma visão de vida diferente. Eu sempre falei isso e agora eu reforço, que é a questão do amor à família, aos amigos, o amor de quem está com a gente, que às vezes você não dá a devida atenção. Eu volto agora renascendo com mais amor à vida.”  salientou Bruno.

O comunicador agradeceu toda a equipe de atendimento. “Quando eu fui internado em 2017 já fui muito bem atendido. O carinho e atenção fazem muita diferença. Desta vez não foi diferente, o carinho de todos, o esforço dos profissionais me chamou atenção.” pontuou Bruno.

O compromisso das equipes em salvar vidas foi valorizado durante o momento de despedida. “Muitas vezes os profissionais não sabem o valor e a importância que eles têm na vida de uma pessoa. Eu estou indo para casa, assim como outros pacientes, mas para o resto da vida vamos lembrar de cada um dos profissionais porque fizeram parte da nossa vida em um momento difícil.” finalizou.

 

Perfil dos pacientes que receberam alta hospitalar no Hospital de Clínicas nesta segunda-feira (25):

 

- Homem, 21 anos, sem comorbidades, 12 dias de internação e destes, 8 dias em Unidade de Terapia Intensiva, residente em Passo Fundo.

- Mulher, 59 anos, com comorbidades, 9 dias de internação, residente em Passo Fundo.

 Clique aqui para assistir ao vídeo


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.