Início Notícia Voltar

Panorama geral do Covid-19 no município com o médico Filipe de Carli

Palmeira Informa #05 â?? Professor de Medicina e Cirurgião, Filipe de Carli é o entrevistado neste domingo (17) e debate sobre o aumento de casos de Covid-19 no município



Data da Publicação da Notícia : 17/05/2020 12:31 por

CapaNoticia
Banner Topo
 

O médico Filipe de Carli é professor do curso de Medicina da Universidade Católica de Pelotas (UCPel). Graduado em Medicina pela Universidade Federal de Rio Grande (FURG), possui Especialização com Residência Médica em Cirurgia Geral, pelo Hospital Pompéia de Caxias do Sul, e em Cirurgia do Aparelho Digestivo, pela Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre.

Atualmente é professor de Morfofisiologia Humana do curso de Medicina da Universidade Católica de Pelotas; ele é médico e preceptor do Programa de Residência em Cirurgia Geral do Hospital Escola da Universidade Federal de Pelotas – Ebserh e Vice-Diretor clínico da mesma Instituição. Filipe de Carli é Membro Titular do Colégio Brasileiro de Cirurgia Hepato Pancreato Biliar. Tem experiência na área de Cirurgia Geral, com ênfase em Cirurgia do Aparelho Digestivo.

E neste domingo ele conversa com a jornalista Flora Dutra sobre o panorama geral da saúde no Brasil e o aumento de casos de Covid-19 em Palmeira das Missões.

A Live Palmeira Informa #05 acontece às 16h, neste domingo, pelo Facebook da jornalista Flora Dutra e retransmissão para o maior grupo palmeirense na rede social, o Protesta Palmeira. Participe e acompanhe essa iniciativa.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.