Início Notícia Voltar

Sarandi - Definida empresa que vai executar a obra da ponte da Integração Oli Müller

A Ponte da Integração vai ligar os bairros mais populosos ao centro da cidade de Sarandi, oferecendo segurança, condições de desenvolvimento e valorização dos imóveis.



Data da Publicação da Notícia : 15/05/2020 08:52 por Decom - P.M.Sarand

CapaNoticia
Banner Topo

Foi definida, por meio do processo licitatório que aconteceu na segunda-feira, 11 de maio, a empresa que vai executar a obra da Ponte da Integração Oli Müller, na Rua Luiz Laurindo Graciolli, sobre o Rio Caturetê. A ponte será construída pela Construtora Zanco, de Santa Catarina, tendo uma área total de 127,50m², 15 metros de comprimento e 8,5 metros de largura, duas pistas de rodagem e passeio para pedestres e ciclistas de 1, 5 metros, separado das pistas por um guarda-corpo de 1,1 metros de altura.


O custo do projeto ficou estabelecido em aproximadamente R$ 371.000,00 (trezentos e setenta e um mil reais) recursos oriundos dos cofres da administração municipal, e a empresa possui um prazo de 4 meses, à partir da Ordem de Início, para concluir a obra.
Ponte da Integração Oli Müller, juntamente com o Viaduto Edemir Castelli, vai integrar o centro da cidade de Sarandi aos bairros mais populosos do município, proporcionando segurança ao tráfego de veículos e pessoas no município. O nome da ponte é uma homenagem ao Senhor Oli Müller, empresário, esportista e um grande líder que se dedicou para oferecer o melhor à comunidade sarandiense.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.