Início Notícia Voltar

Prendinhas de nossa região formam uma das duplas na final do laços familia do MTG-RS.

Mariana Martins da Silva do Piquete Três Palmeiras e sua mãe Marilene Martins da Silva estão na final. CLIQUE NO VIDEO OU LINK E CURTAM, vamos contribuir com a dupla de Mae e Filha que estão na final do Laços de Família projeto do MTG-RS.



Data da Publicação da Notícia : 14/05/2020 08:59 por

CapaNoticia
Banner Topo

Mariana Martins da Silva do Piquete Três Palmeiras e sua mãe Marilene Martins da Silva estão na final do Laços de Família Virtual da Vaca Parada promovido pelo Movimento Tradicionalista Gaúcho do estado do Rio Grande do Sul.

De 42 vídeos enviados apenas 06 estão na final, e a dupla de mãe e filha de Palmeira das Missões são uma delas. Para Mariana e Marilene é uma honra participar de um desafio como este porque vivem o meio tradicionalista diariamente, e são proprietárias da escolinha de Laço da Vaca Parada, com sede em Palmeira das Missões, então sentem muito felizes em estar participando do desfio.

Laços de Familia Virtual – projeto do MTG onde ideia é que pais, filhos e netos participassem. Caberia ao adulto declamar um verso ou mensagem bem gaúcha, de prevenção ao coronavírus. Já a criança (até 10 anos) poderia laçar em qualquer lugar: no campo, na sala da casa, na garagem e até na calçada. O torneio era aberto a avôs, avós, netos, netas, pais, mães, filhos e filhas. Podem participar integrantes de qualquer entidade filiada ao MTG do Rio Grande do Sul.

A prendinha Mariana que é Vice-Campeã Brasileira do Laço Vaca Parada, pede então para que acessem o vídeo ou o link e CURTAM, pois na final vale somente as curtidas. Contamos com a colaboração de todos, e obrigada desde já.

 


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.