Início Notícia Voltar

Dois pacientes recebem alta do Hospital de Clínicas após recuperação da COVID-19

A tradicional homenagem da equipe de enfermagem através de aplausos aos recuperados foi realizada para marcar a vitória contra o coronavírus.



Data da Publicação da Notícia : 12/05/2020 09:05 por Comunicação - Hospital de Clínicas de Passo Fundo

CapaNoticia
Banner Topo

O Hospital de Clínicas (HC) de Passo Fundo registrou nesta segunda-feira (11) mais duas altas de pacientes recuperados da COVID-19. A tradicional homenagem da equipe de enfermagem através de aplausos aos recuperados foi realizada para marcar a vitória contra o coronavírus.

 “Desde a hora que eu cheguei aqui e fui bem por todos, me trataram cem por cento.” contou um dos pacientes. A espera ansiosa dos familiares na saída do posto de enfermagem teve mais dois finais felizes. O reencontro aguardado renovou as esperanças.  “Todas pareciam que eram da minha casa. Eu quero que vocês saibam que vão fazer parte de mim, vocês me ajudaram a viver novamente!” relatou emocionada a paciente para a equipe no momento da alta hospitalar.

 O momento da despedida da equipe através da homenagem a todos que se recuperaram da COVID-19 possui um significado muito especial: representa a retomada da vida e uma conquista possível através da dedicação mútua de pacientes e profissionais de saúde.

 Perfil dos pacientes que receberam alta do Hospital de Clínicas nesta segunda-feira (11):

- Homem, 54 anos, seis dias de internação, com comorbidades, residente em Passo Fundo.

- Mulher, 40 anos, seis dias de internação, sem comorbidades, residente em Passo Fundo.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.