Início Notícia Voltar

Prefeitura instala cadeiras para organizar fila de atendimento na Caixa

A estrutura foi montada pela Prefeitura em parceria com a Caixa, em virtude da extensa fila de pessoas que buscam o saque do auxílio



Data da Publicação da Notícia : 07/05/2020 19:17 por Prefeitura Palmeira das Missões

CapaNoticia
Banner Topo
Os beneficiários que procuraram atendimento para receber o auxílio emergencial da Caixa Econômica Federal na manhã desta quinta-feira (7), encontraram cadeiras na lateral da agência da Caixa Econômica Federal no município.

A estrutura foi montada pela Prefeitura em parceria com a Caixa, em virtude da extensa fila de pessoas que buscam o saque do auxílio, para assim, evitar aglomerações e manter o ordenamento da fila. Ao todo, foram colocadas 90 cadeiras na rua com o distanciamento necessário.

A ação foi realizada por meio das secretarias de Desenvolvimento Econômico e Empregos, Educação e Mobilidade Urbana.

A Mobilidade Urbana fechou o trecho da rua General Firmino na lateral da agência, a Prefeitura mantém equipe de apoio no local e os funcionários da Caixa Econômica auxiliam no atendimento e organização da fila, numa ação parceira com o governo municipal.

A instituição financeira salienta que não há necessidade dos beneficiários chegarem muito cedo à agência, já que o horário de atendimento inicia às 8h30.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.