Início Notícia Voltar

Rodeio Bonito - Escola José André Acadroli faz ação solidária

A ação é uma iniciativa do Cipave do educandário, comissão de apoio formada por representantes da comunidade escolar para promover a cultura da paz na escola



Data da Publicação da Notícia : 30/04/2020 08:58 por ASCOM, 20ª CRE

CapaNoticia
Banner Topo

Com o novo corona vírus, pessoas em situação de vulnerabilidade social encontram-se em maior vulnerabilidade neste momento. Pensando em formas de ajudar, a Escola Estadual de Ensino Fundamental José André Acadroli, localizada no município de Rodeio Bonito, está promovendo uma ação solidária para arrecadar alimentos não perecíveis, material de higiene e limpeza para a confecção de cestas básicas.

A ação é uma iniciativa do Cipave do educandário, comissão de apoio formada por representantes da comunidade escolar para promover a cultura da paz na escola. As entidades e pessoas interessadas em ajudar na ação, podem deixar suas doações na escola de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 12h. As doações serão entregues ao CRAS do município para que sejam destinadas as famílias da comunidade escolar em vulnerabilidade.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.