Início Notícia Voltar

Em Pinhal 5 mil máscaras são produzidas e doadas a população

O material para a confecção das máscaras foi adquirido pela Administração Municipal de Pinhal.



Data da Publicação da Notícia : 27/04/2020 09:02 por Edevaldo Stacke/Acom Pinhal.

CapaNoticia
Banner Topo

Neste momento de pandemia, vem do município de Pinhal, um grande exemplo de união e pensamento no coletivo. Mais de cinco mil máscaras de proteção já foram confeccionadas junto ao Centro de Referência da Assistência Social (Cras) e na Escolas Municipais e serão distribuídas a comunidade.

O material para a confecção das máscaras foi adquirido pela Administração Municipal de Pinhal. Toda a produção está sendo distribuída para a população do Município, já que nos últimos dias o uso do equipamento se tornou obrigatório, como medida de prevenção ao Coronavírus.

As máscaras podem ser retiradas junto ao Cras e nas escolas do Município. O prefeito Edmilson Pedro Pelizari elogia o empenho e dedicação dos servidores, destacando que a Administração Municipal está fazendo a sua parte.

“Esta é mais uma ação em que estamos fazendo voltar em benefício do cidadão a sua contribuição e pedimos encarecidamente que a comunidade nos ajude cumprindo com todas as orientações e medidas de prevenção em combate a Covid 19”, resume Pelizari.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.