NORTE RS - -
   Cadastrar          Login
  Icone Facebook Norte RS Icone Instagram Norte RS Icone Contato Norte RS
Logo Norte RS
 

Publicidade Norte RS

Hospital de Clínicas recebe doação de R$150 mil da Cotrisal para o fortalecimento da estrutura de atendimento ao coronavírus

O presidente da Cotrisal, Walter Vontobel destacou que a iniciativa reitera a preocupação da cooperativa com a comunidade e integra as ações de responsabilidade social da Cotrisal

Passo Fundo

Data da Publicação da Notícia : 23/04/2020 - 10:41

 
Foto Notícia Geral

Uma iniciativa da Cooperativa Tritícola Sarandi – Cotrisal destinou recursos para auxiliar dezesseis hospitais da região no enfrentamento ao coronavírus. O Hospital de Clínicas (HC) de Passo Fundo recebeu nesta quarta-feira (22) o valor de 150 mil reais, que serão aplicados para proporcionar aos pacientes os recursos necessários ao tratamento da COVID-19 e para a reposição de insumos de proteção às equipes que atuam na linha de frente ao atendimento do coronavírus.

Participaram do ato de entrega dos recursos o presidente da Cotrisal, Valter Vontobel, o vice-presidente João Carlos Chini e o superintendente Hélvio Debona. Representando o Hospital de Clínicas, estiveram presentes o presidente do HC, Paulo Adil Ferenci e o assessor jurídico Leo Rebeschini Via Piana.

O presidente da Cotrisal, Walter Vontobel destacou que a iniciativa reitera a preocupação da cooperativa com a comunidade e integra as ações de responsabilidade social da Cotrisal. “Nossas ações refletem nossos valores, acreditamos que momentos difíceis servem para unir as pessoas através da cooperação, o nosso objetivo é colaborar para o enfrentamento dessa doença.” salientou Vontobel.

O presidente do Hospital de Clínicas, Paulo Adil Ferenci reiterou os constantes esforços do HC no combate ao coronavírus, além de frisar a importância da doação destes recursos para a instituição. "Várias empresas da região e vários municípios estão contribuindo com o Hospital de Clínicas para auxiliar e para suprir a falta de verba para atender a todas as necessidades relacionadas com a COVID-19. Estas verbas serão aplicadas exatamente no atendimento a estes pacientes". evidenciou.

O Hospital de Clínicas de Passo Fundo implantou uma unidade específica de terapia intensiva, que conta com 13 leitos, destinada exclusivamente ao tratamento da COVID-19. Outros quarenta e cinco leitos de internação clínica também estão disponíveis para o atendimento neste período de pandemia pelo coronavírus.


Publicidade 660-110
 

Galeria
 
 
TAGS:
CATEGORIA:
Fonte: Natieli Batistela -Hospital de Clínicas de Passo Fundo
Colunista:
Arquivo:
Visualizar arquivo cadastrado

Voltar ao topo
 


Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS

 

Fecomércio-RS: comércio na bandeira vermelha poderá operar com tele-entrega, drive-thru e pegue-e-leve

 

Ensino híbrido é tendência para a vida escolar no mundo pós-pandemia

 

Terminam hoje inscrições para o Sisu

VER TODAS AS NOTÍCIAS +


FAÇA O SEU COMENTÁRIO

Seu endereço de email não será publicado

MAIS VISUALIZADAS

 

Batida de abacaxi

 

Choconhaque

 

Homem morre em grave acidente com maquinário agrícola

VER TODAS AS NOTÍCIAS +


Publicidade Norte RS
Logo Norte RS
Icone Facebook Icone Instagram Icone Contato


Icone Base Contato ENTRE EM CONTATO
 
 

NORTE RS
(54)9942-6757
(55)8442-4962
atendimento@norters.com.br

Icone Base Menu MENU NORTE RS
 
VARIEDADES
ECONOMIA E POLÍTICA
VÍDEOS
SAÚDE E BEM-ESTAR
ENTRETENIMENTO
POLICIAIS
 

ESPORTES
COLUNISTAS
OBITUÁRIO
GASTRONOMIA
EDUCAÇÃO
ESPECIAIS
CARIJÓ DA CANÇÃO GAÚCHA
 
 
NORTE RS. Todos os direitos reservados.
Logo Estúdio Sul