Início Notícia Voltar

Seberi - PRF prende casal com 90 kg de maconha

A droga estava escondida em diversos fundos falsos do veículo



Data da Publicação da Notícia : 22/04/2020 10:10 por PRF

CapaNoticia
Banner Topo

A Polícia Rodoviária Federal prendeu a condutora e o passageiro de um automóvel por tráfico de drogas na madrugada desta quarta-feira (22) na BR 386 em Seberi. Eles transportavam 90 quilos de maconha escondidos em diversos fundos falsos no veículo.

Durante uma ação de combate à criminalidade, os policiais abordaram um HB20 com placas de Canoas, que era conduzido por sua proprietária, de 44 anos, e levava um passageiro, de 40 anos.

Durante a abordagem, os agentes suspeitaram das informações desencontradas prestadas pelo casal e decidiram realizar uma fiscalização minuciosa no veículo. Em diversos fundos falsos localizados no interior do HB20, foram encontrados 107 tabletes de maconha, que totalizaram 90 quilos.

Posteriormente, foi constatado que o homem já era procurado pela justiça por tráfico de drogas, possuindo um mandado de prisão expedido pela vara criminal de São Luiz Gonzaga/RS.

O homem e a mulher foram encaminhados à polícia judiciária local para registro do flagrante e recolhidos ao presídio.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.