Início Notícia Voltar

Em meio a pandemia, trigêmeos nascem no HSVP

Maya, o Théo e a Sarah vieram ao mundo, trazendo a esperança de recomeços e dias melhores



Data da Publicação da Notícia : 15/04/2020 08:19 por Scheila Zang - HSVP

CapaNoticia
Banner Topo

Em tempos de coronavírus, o medo e as incertezas crescem, mas é preciso lembrar que em meio ao caos, há coisas boas acontecendo. No Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), de Passo Fundo, a pandemia da COVID-19 mudou a rotina hospitalar e transformou o dia a dia dos profissionais e pacientes, e é em meio a esse cenário que a Maya, o Théo e a Sarah vieram ao mundo, trazendo a esperança de recomeços e dias melhores. Os trigêmeos nasceram na última terça-feira, 07 de abril, a mãe, Letícia Dalmagro dos Santos, conta que havia completado 30 semanas de gestação e saiu de Rondinha, na segunda-feira, 06 de abril, junto com o marido, Fernando Vizzotto, para fazer o acompanhamento. “A doutora fez os exames e disse que estava na hora de ficar, a Maya que era a mais pequena estava em sofrimento fetal, então não podíamos esperar mais,daí eu fiquei e na terça eles já nasceram”, conta.

Como são prematuros, os três estão internados na CTI Neonatal aos cuidados de toda a equipe do setor e da Pediatra Jaqueline Cabeda.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.