Início Notícia Voltar

Palmeira das Missões - Prefeitura inicia desinfecção de ruas do município

O objetivo da sanitização é diminuir a circulação de microrganismos críticos para a saúde pública e, desta forma, tentar impedir a disseminação da Covid-19



Data da Publicação da Notícia : 15/04/2020 08:14 por Yasmin Mafalda - Prefeitura Municipal de Palmeira das Missões/RS

CapaNoticia
Banner Topo

A Prefeitura iniciou no fim da tarde desta terça-feira (14), a desinfecção de ruas e locais públicos do município. Nesta primeira etapa, o produto foi aplicado na Avenida Independência – trecho praça Paulo Ardenghi até a rotatória da Rua República, praça da Prefeitura (Nassib Nassif) e nos arredores da rodoviária e ESF Lütz. O serviço iniciou às 18h e será retomado nesta quarta-feira, a partir do mesmo horário.

O objetivo da sanitização é diminuir a circulação de microrganismos críticos para a saúde pública e, desta forma, tentar impedir a disseminação da Covid-19. O trabalho está sendo realizado em conjunto, pelas equipes das Secretarias de Mobilidade Urbana e Obras e Agricultura, que estão se revezando na aplicação do produto e organizando o fluxo de veículos nos referidos locais.

Ainda serão desinfectados os arredores do Wilson Park Hotel, Hospital de Caridade, demais Unidades Básicas de Saúde, paradas de ônibus e Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.