Início Notícia Voltar

RS tem 316 casos confirmados e 5 mortes por coronavírus

Mais 10 pacientes foram confirmados nesta quarta-feira (1). Casos estão nas cidades de Alegrete, Gravataí, Marau, Novo Hamburgo, São Sebastião do Caí e Viamão.



Data da Publicação da Notícia : 02/04/2020 09:02 por

CapaNoticia
Banner Topo

O número de casos confirmados de Covid-19 no RS subiu para 316, segundo a nova atualização da Secretaria Estadual de Saúde, divulgada no final da tarde desta quarta-feira (1).

Os novos pacientes são de Alegrete, Gravataí (3), Marau, Novo Hamburgo, São Sebastião do Caí (2) e Viamão (2). Alegrete e São Sebastião do Caí aparecem pela primeira vez na lista, aumentando para 53 o número de cidades com infectados pelo vírus.

Nesta quarta também foi confirmado o quinto óbito pela doença no Rio Grande do Sul. Trata-se de um homem, de 59 anos, de Porto Alegre, sem histórico de doença. Ele estava internado no Hospital Mãe de Deus desde o dia 20 de março, e tinha histórico de viagem em um cruzeiro pela costa brasileira.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.