Início Notícia Voltar

Descaso da CORSAN em época de estiagem

Vasamento de água na rede pública, na Rua Pe. Bernardo Brandão foi consertado após publicação de nota



Data da Publicação da Notícia : 01/04/2020 14:24 por

CapaNoticia
Banner Topo

Na tarde de terça-feira, 31, o diretor do NorteRS, Tompson Boniatti, constatou vasamento de água na rede pública, na Rua Pe. Bernardo Brandão, logo resolveu entrar em contato com o sistema de atendimento da CORSAN que por motivos do COVID-19 está operando apenas da central de Porto Alegre. Após 15 minutos de espera na linha, 50 usuários antendios em sua frente, foi atendido pela telefonista Alessandra que constatou que já havia uma chamada em aberto para esse ponto de vasamento.

Na tarde de hoje, quarta-feira, 01, o vazamento continuava sem ser consertado, chegando mais próximo para averiguar foi possível observar que existe uma conserto provisório certamente feito por um popular tão preocupado com a situação de escaces de água quanto nosso editor.

Conversando com moradores próximos estes informaram que faz dias que a rede está vazando, o que proporciona este veículo fazer esta denúnica. Os moradores também afirmaram que existem muitos cavalos no local e que além do concerto seria necessária uma medida para evitar que os equinos pizem nas mangueiras.

Após a publicação desta nota o conserto foi efetuado na mesma tarde. Logo após a Gerente da unidade de Palmeira das Missões Marieli Dakan entrou em contato com a redação do NorteRS para informar que nesta região já houveram mais de cinco ocorrências desde o início do ano. Segundo Marieli não é uma questão de descaso, mas sim de muitas ocorrências nesta época e da localidade que se trata de um loteamento novo e não possui proteção contra fatores externos que danificam o encamanto.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.