Que tal inovar na sobremesa para a família e os amigos? Com a ajuda da Rochedo, marca do Groupe SEB, você aprende a fazer uma compota de maçã unindo praticidade e segurança ao usar a Rochedo Clipso no preparo. Confira!
Ingredientes 8 maçãs vermelhas e firmes 1 limão espremido 2 xícaras de chá de açúcar 1 xícaras de chá de água 4 cravos
Modo de preparo 1. Descasque as maçãs, corte em fatias grossas 2. Regue com suco de limão 3. Adicione a água, o açúcar e cravos na Panela de Pressão Rochedo Clipso, leve ao fogo e deixe levantar fervura 4. Tampe a panela e cozinhe na pressão por 10 minutos 5. Abra a tampa e cozinhe por mais 5 minutos, para a calda engrossar 6. Leve para gelar ou sirva morna com uma bola de sorvete.
Rendimento: para 4 pessoas Tempo de preparo: 40min Grau de dificuldade: fácil Equipamento utilizado: Panela de Pressão Rochedo
|