Início Notícia Voltar

Transporte público é suspenso

A empresa Transpal emitiu comunicado paralisando o serviço



Data da Publicação da Notícia : 24/03/2020 11:02 por

CapaNoticia

Reprodução.

Banner Topo

A empresa responsável pelo transporte coletivo em Palmeira das Missões, Transpal emitiu um comunicado suspendendo temporariamente as atividades devido ao Coronavirus. Confira:

ATENÇÃO:

Prezados clientes, e comunidade em geral,

Comunicamos a suspensão dos nossos serviços de transporte coletivo urbano a partir de terça feira 24/03/2020 por tempo indeterminado. Tal medida se faz necessária em decorrência do atual momento de incerteza, onde nosso inimigo tem nome, Coronavírus, mas é invisível, tornando assim essa luta injusta e desigual. Nossa missão junto a comunidade é prestar o serviço de transporte coletivo COM SEGURANÇA em todos os sentidos, e agora não é possível cumprir esse serviço essencial. Nos sentimos na obrigação de preservar e cuidar da VIDA de nossos colaboradores e clientes, bem como de seus familiares. Contamos com a compreensão de todos e deixamos aqui o nosso pedido para que cumpram os Decretos e apelos por ISOLAMENTO SOCIAL. Temos fé em Deus que isso tudo vai passar, e queremos estar juntos o mais breve possível.

Estamos fazendo a nossa parte.

Faça você também a sua!


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.