Início Notícia Voltar

Corona Vírus - a ordem é ficar em casa

Não procure os hospitais e farmácias se os sintomas não forem graves



Data da Publicação da Notícia : 18/03/2020 14:33 por

CapaNoticia
Banner Topo

Com a grande evolução da pandemia a preocupação das autoridades é ter leitos hospitalares suficientes para todos os infectados, diferente da Itália onde foi necessário escolher quem deveria ou não ser tratado.

Nos Hospitais e nas farmácias é onde se encontram o maior número de pessoas doentes, e provavelmente é onde quem está com a COVID-19 vai ir. Especialistas orientam que quem está saudável ou com um leve resfriado, deve ficar em casa, para evitar de se infectar e levar o vírus para sua família.

O Biólogo e pesquisador Átila Iamarino explica muito bem a situação no vídeo abaixo.

Para que o sistema possa absorver com mais eficácia a pandemia, é necessário que todo e qualquer tipo de aglomeração seja cancelado nos próximos dias, até o desenvolvimento de uma vacina ou tratamento. Se não precisa sair, fique em casa.

Quanto antes a Pandemia for estabilizada, mais cedo, nossas atividades retornarão ao normal, retomando as atividades em escolas, igrejas, festas, comércio.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.