Início Notícia Voltar

Cesurg assina convênio com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Palmeira das Missões

Pelo convênio, produtores rurais e filhos dos associados podem cursar a graduação com desconto



Data da Publicação da Notícia : 18/03/2020 08:54 por Cesurg

CapaNoticia

Convênio foi assinado nesta semana

Banner Topo

O Centro de Ensino Superior Riograndense (Cesurg) de Sarandi firmou nesta semana um convênio com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Palmeira das Missões. Pelo convênio, tanto os produtores rurais, quanto os filhos de produtores rurais, podem estudar no Cesurg com desconto.

O desconto aplicado é 18% e vale para todos os cursos da instituição. Podem usufruir os acadêmicos que ingressaram neste semestre na faculdade e também aqueles que já cursam há mais tempo. 

Para utilizar o benefício, o principal critério é que o aluno sejam associados ao sindicato ou filho associado. A comprovação é feita através de uma declaração de associação feita pelo sindicato.

“Esse convênio tem como objetivo estimular o desenvolvimento agrário da região através da formação dos trabalhadores rurais, principalmente os seus filhos, que podem ser os futuros responsáveis pelas propriedades”, aponta o coordenador das extensões e pós-graduações do Cesurg, Renan Anderson de Oliveira.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.