Início Notícia Voltar

PRF apreende 120 celulares em compartimento oculto em BMW

Os policiais realizavam abordagens de combate a crimes transfronteiriços no km 95 da BR 468 quando abordaram uma BMW 320I com placas de Cascavel/PR.



Data da Publicação da Notícia : 11/03/2020 17:41 por

CapaNoticia
Banner Topo

A Polícia Rodoviária Federal, no começo da tarde desta quarta-feira, apreendeu uma BMW que transportava 120 aparelhos celulares de origem paraguaia em um compartimento escondido durante fiscalização na BR 468, em Três Passos/RS.

 O condutor, também paranaense, demonstrou nervosismo e contradições sobre sua viagem. Além disso, verificou-se que ele já respondeu processo pelo crime de descaminho.

Diante da fundada suspeita, os policiais intensificaram a fiscalização. Foi localizado, escondido no porta-malas do veículo, um botão que permitia acesso a um compartimento dissimulado. Dezenas de celulares estavam armazenados nesse local. Outros celulares foram encontrados escondidos no painel e em outros pontos do carro, totalizando 120 aparelhos. O valor estimado é de aproximadamente R$120.000,00.

O condutor, após a descoberta dos telefones, admitiu ter viajado ao Paraguai e ter retornado ao Brasil passando pela Argentina.

O condutor foi preso e a ocorrência encaminhado a Polícia Federal de Santo Ângelo/RS.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.