Início Notícia Voltar

Comissão Organizadora do 35° Carijo da Canção Gaúcha anuncia detalhes do festival

Os shows, jurados e apresentadores das quatro noites de festival já foram definidos...



Data da Publicação da Notícia : 05/03/2020 12:33 por Assessoria de imprensa - Palmeira das Missões

CapaNoticia
Banner Topo

divulgou algumas informações sobre o festival, que acontece de 28 de maio a 31 de maio, no Parque de Exposições, em Palmeira das Missões.

O presidente do 35° Carijo e secretário de Cultura e Turismo, Delfino Suzano Junior, salientou que os shows do palco principal e do palco alternativo (lonão) estão encaminhados e que os contratos devem ser assinados em breve. Os shows do lonão, que são gratuitos, iniciarão na quarta, dia 27, começando com Rodrigo Gonçalves e Grupo. Na quinta será a vez de Bentevi; sexta-feira o show é com Xiru Missioneiro e Quarteto Chão Colorado; o sábado fica a cargo de Clóvis Mendes e Os Balseiros; no domingo as atrações do lonão encerram com o show de Gaiteiro Da Palmeira e Grupo Filhos das Missões.

Já para o palco principal do festival estão programados os seguintes shows: quinta-feira, João Quintana e Grupo Parceria; sexta-feira, Cesar Oliveira e Rogério Melo; sábado, Baitaca e Grupo do Fundo da Grota. Para domingo, dia 31 de maio, noite da apresentação das finalíssimas e gravação do CD e DVD do festival, a Comissão trará ao público o show do músico Leo Paim.

Os jurados e apresentadores do festival também foram anunciados, sendo eles: Analise Severo, Dorival Godoi, Dorval Dias, Flavio Hansen, Vaine Darde e os apresentadores Liliana Cardoso e Zeca Amaral. As inscrições para participar do 35° Carijo e do 18° Carijinho estão abertas e podem ser feitas no site oficial do evento, no endereço www.carijo.rs. Para o Carijo o encerramento das inscrições serão no dia 29 de março e para o Carijinho o prazo máximo é até 15 de abril.

 

(Confira no site a lista completa dos membros na aba “Comissão Organizadora do 35° Carijo”).


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.