NORTE RS - -
   Cadastrar          Login
  Icone Facebook Norte RS Icone Instagram Norte RS Icone Contato Norte RS
Logo Norte RS
 

Publicidade Norte RS

Arrasador, Inter domina o jogo e supera Universidad Católica por 3 a 0 no Beira-Rio

Que estreia! O Clube do Povo abriu a fase de grupos da Libertadores na noite desta...

Data da Publicação da Notícia : 04/03/2020 - 08:39

 
Foto Notícia Geral
Fotos: Ricardo Duarte

Que estreia! O Clube do Povo abriu a fase de grupos da Libertadores na noite desta terça-feira (03/03) em confronto diante da Universidad Católica, no Beira-Rio. Iniciada às 19h15, a partida esteve marcada por atuação exuberante do Internacional, dono das ações do jogo desde o primeiro apito e, até por isso, inquestionável vencedor. No escore, 3 a 0, gols de Guerrero, duas vezes, e Marcos Guilherme. Nas arquibancadas, festa das mais de 35 mil pessoas que lotaram o Gigante e, juntos, conquistaram importante triunfo que alça o Alvirrubro à liderança do Grupo E.

Apoiado por sua torcida e embalado pelos quatro duelos já disputados nesta edição da Libertadores, o Inter não hesitou em iniciar a partida encurralando os visitantes. Contando com grande velocidade na linha de frente, caracaterística acentuada pelas entradas de Thiago Galhardo e Marcos Guilherme, o Clube do Povo encontrou no contra-ataque arma das mais perigosas para pressionar a Católica. Da mesma forma, a pressão na saída de bola ofereceu grandes oportunidades para o Colorado, assim como as já famosas triangulações pelas laterais do campo. À altura da variedade de recursos ofensivos estiveram as oportunidades criadas pelo Alvirrubro, que empilhou chances travadas pelos mais variados motivos, incluindo aqui pé salvador sobre a linha da meta andina. Desta forma, apesar do volume ofensivo vermelho, capaz de superar a excessiva cera adversária - alimentada por aparente complacência da arbitragem -, o primeiro tempo foi encerrado com o marcador em branco.

A ausência de gols na etapa inicial não abalou o time alvirrubro. De grande atuação, o Colorado manteve o mesmo ritmo para o segundo tempo e, desta vez, não houve defesa salvadora capaz de segurar o Clube do Povo, como de costume apoiado por sua torcida que lotou o Gigante e contando com mais uma noite inspirada de Paolo Guerrero. Aos 16, o peruano abriu o placar em cobrança de falta mortal. Cinco minutos depois, de novo ele, recebendo assistência de Galhardo, ampliou. Já quando transcorridos 25 minutos, encerrando o escore, o camisa 9 decidiu servir. Assim, após receber grande passe de Edenilson igualou a dose deixando Marcos Guilherme de frente para o gol aberto. O camisa 23, imparável, não titubeou em, com muita qualidade, empurrar para as redes e partir para o abraço. Inter, de atuação gigante, 3 a 0!

Na próxima rodada o Clube do Povo visita o Grêmio, na Arena, em partida marcada para a quinta-feira da semana que vem (12/03). O confronto, segundo da fase de grupos da Libertadores, será o primeiro válido pelo maior torneio de clubes da América entre o Inter e seu maior rival. Antes deste, contudo, o Colorado volta a campo neste domingo (08/03) para encarar, no Beira-Rio, o Brasil de Pelotas. Duelo de número dois do returno do Gauchão, já conta com serviço de jogo aberto e Check-In liberado - com direito à promoção especial para as mulheres. Clique aqui para mais informações e aproveite para confirmar sua presença em mais uma jornada alvirrubra!


Publicidade 660-110
 

Galeria
 
 
TAGS:
CATEGORIA: Esportes
Fonte: Sport Club Internacional
Colunista:
Arquivo:
Visualizar arquivo cadastrado

Voltar ao topo
 


Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS

 

Seleção inicia caminhada para Copa do Mundo de 2022

 

Lewandowski conquista prêmio de melhor jogador do ano da Uefa

 

Para conscientizar sobre Câncer de Mama, a Chapecoense lança camiseta cor de rosa.

VER TODAS AS NOTÍCIAS +


FAÇA O SEU COMENTÁRIO

Seu endereço de email não será publicado

MAIS VISUALIZADAS

 

APAE de Chapada assistiu jogo no Estádio Beira Rio em Porto Alegre

 

CESURG lança campanha de vestibular

 

A cultura do preconceito e a violência homofóbica

VER TODAS AS NOTÍCIAS +


Publicidade Norte RS
Logo Norte RS
Icone Facebook Icone Instagram Icone Contato


Icone Base Contato ENTRE EM CONTATO
 
 

NORTE RS
(54)9942-6757
(55)8442-4962
atendimento@norters.com.br

Icone Base Menu MENU NORTE RS
 
VARIEDADES
ECONOMIA E POLÍTICA
VÍDEOS
SAÚDE E BEM-ESTAR
ENTRETENIMENTO
POLICIAIS
 

ESPORTES
COLUNISTAS
OBITUÁRIO
GASTRONOMIA
EDUCAÇÃO
ESPECIAIS
CARIJO DA CANÇÃO GAÚCHA
 
 
NORTE RS. Todos os direitos reservados.
Logo Estúdio Sul