Início Notícia Voltar

Delfino Suzano Junior assume Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e presidência do 35° Carijo

De acordo com Junior, esta é uma tarefa importante, e sua prioridade é dar continuidade



Data da Publicação da Notícia : 04/03/2020 08:31 por Assessoria de imprensa - Palmeira das Missões

CapaNoticia
Banner Topo

Tomou posse nesta segunda-feira (02), o novo secretário de Cultura e Turismo de Palmeira das Missões. Delfino Suzano Junior, já atuou como vice-prefeito do Município e volta à Administração assumindo a pasta, anteriormente conduzida por Celso Augustinho Valduga.

De acordo com Junior, esta é uma tarefa importante, e sua prioridade é dar continuidade aos projetos já desenvolvidos, bem como as tarefas pertinentes ao cargo, para cada vez mais alcançar o principal objetivo, de contribuir para o desenvolvimento de Palmeira das Missões.

Junto à secretaria, o gestor também assume a presidência do 35° Carijo da Canção da Gaúcha, Junior que já esteve à frente da organização do evento em outras três edições, enfatizou que dará continuidade aos preparativos para que seja mais um grande festival.

Em breve divulgaremos as demais informações sobre o evento, que ocorre em maio no Parque de Exposições em Palmeira das Missões.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.