Início Notícia Voltar

Pré-Assembleias da Cotrisal reúnem centenas de associados

Com expressiva participação do seu quadro social, a Cotrisal realizou suas Pré-Assembleias...



Data da Publicação da Notícia : 28/02/2020 11:53 por Assessoria de imprensa - Cotrisal

CapaNoticia
Banner Topo

Com expressiva participação do seu quadro social, a Cotrisal realizou suas Pré-Assembleias na semana de 17 a 20 de fevereiro. O objetivo foi prestar contas aos associados dos números contábeis e relatório de atividades referente ao exercício de 2019, bem como, momento de apresentação das principais ações da Cooperativa.

O presidente Walter Vontobel conduziu as atividades e explicou que as Pré-Assembleias são realizadas todos os anos e antecedem a Assembleia Geral Ordinária (AGO). Nas suas explanações, Vontobel deu ênfase para o atingimento do excelente faturamento registrado em 2019, quando a Cooperativa atingiu R$ 1,878 bilhão. “As Pré-Assembleias são mecanismos formais de governança cooperativa, visto que um de seus principais objetivos é garantir transparência e prestação de contas ao associado, dono da cooperativa, sobre as condições econômico-financeira e social da organização”, destacou o presidente Vontobel.

As Pré-Assembleias foram realizadas nos municípios de Rondinha, Liberato Salzano, Constantina, Ronda Alta, Três Palmeiras, Trindade do Sul e Nonoai, os associados comemoram o excelente desempenho da cooperativa no exercício de 2019, os quais foram os melhores registrados em sua história, em que o resultado líquido chegou a mais de R$ 109 milhões.

As Pré-Assembleias permitem contato próximo com os associados e proporcionam troca de informações sobre o sistema cooperativo. Além dos associados, acompanharam as pré-assembleias o vice-presidente João Carlos Chini, a contadora Zeni Locatelli, gerentes de negócios, conselheiros e líderes da Cotrisal.

A Cotrisal agradece a participação dos associados e convida todos para participar da Assembleia Geral Ordinária, que acontece no próximo sábado, 07 de março, a partir das 09 horas, no ginásio de esportes da COHAB, localizado em frente do Estádio do Esporte Clube Ipiranga, às margens da RS 404, em Sarandi.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.