Início Notícia Voltar

Abertas as Inscrições das Músicas do 35º Carijo da Canção Gaúcha

As inscrições para as músicas do 35º Carijo da Canção Gaúcha estão abertas através do site oficial do festival até o dia 29 de março....



Data da Publicação da Notícia : 28/02/2020 11:34 por Assessoria de imprensa - Palmeira das Missões

CapaNoticia
Banner Topo

As inscrições para as músicas do 35º Carijo da Canção Gaúcha estão abertas através do site oficial do festival até o dia 29 de março.


Como realizar as Inscrições?

 Com todos os arquivos e documentação em mãos, o inscrito deverá acessar o site www.carijo.rs, clicar na aba inscrições, clicar em fase local ou fase geral (conforme a modalidade que se adequar), preencher o formulário e posteriormente anexar os documentos necessários e o áudio no formato mp3, conforme o regulamento disponibilizado no site através do link: http://carijo.rs/?mn=noticias&id=8

Em caso de dúvidas na efetuação das inscrições, os participantes poderão entrar em contato com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo:
- carijopalmeira@gmail.com
-Centro Cultural Mozart P. Soares, Rua: General Osório. 850
- (55) 3742 1257/984549540


O 35º Carijo da Canção Gaúcha será realizado de 28 a 31 de maio no Parque de Exposições Tealmo José Schardong em Palmeira das Missões.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.