NORTE RS - -
   Cadastrar          Login
  Icone Facebook Norte RS Icone Instagram Norte RS Icone Contato Norte RS
Logo Norte RS
 

Publicidade Norte RS

Inter vence Tolima e avança para a fase de grupos da Libertadores

O Clube do Povo veio a campo disposto a abrir o placar nos primeiros minutos. Embalado...

Data da Publicação da Notícia : 27/02/2020 - 08:31

 
Foto Notícia Geral
Fotos: Ricardo Duarte

Estamos nos grupos da Libertadores! O Clube do Povo recebeu, na noite desta quarta-feira (26/02), o Tolima-COL, para a disputa da partida de volta da terceira fase preliminar da competição. Iniciado às 21h30, o confronto teve o 1 a 0 para o Inter como placar final, gol de Guerrero. Com o resultado, o Colorado avança para a Chave E do torneio, que conta com América de Cali-COL, Grêmio e Universidad Católica. O primeiro duelo acontece às 19h15 da próxima terça-feira (03/03), diante dos chilenos, no Gigante. 

O Clube do Povo veio a campo disposto a abrir o placar nos primeiros minutos. Embalado pela Maior e Melhor Torcida do Rio Grande, que das arquibancadas apoiava incessante, o Colorado acumulou grandes oportunidades no primeiro terço da etapa inicial, exigindo defesas fundamentais do goleiro Montero, suficientes para manter o placar zerado após a pressão alvirrubra. Com o passar do tempo, o Tolima conseguiu respiro importante para se encontrar em campo e exigir de Lomba suas primeiras defesas, sempre seguras. A resposta de Coudet foi rápida: colocar Marcos Gulherme em campo, adiantando a equipe. Troca ousada, que, no minuto anterior ao intervalo, provou-se cirúrgica: em contra-ataque veloz, D'Alessandro e Marcos Guilherme triangularam pela direita, o gringo entortou a marcação com La Boba encantandor e, rasteiro, serviu Guerrero, que completou para o gol aberto. Para o momento da descida dos vestiários, Inter na frente!

À frente no placar, o Clube do Povo voltou para o último tempo exibindo tranquilidade que objetivava, em escapadas precisas e intensas, tentar definir a partida. Até criou para isso, mas sofreu, aos 16 minutos, a expulsão de D'Alessandro pelo segundo amarelo. Com um a menos, quem se sobressaiu foi Guerrero, perfeito na retenção de bola no campo de ataque e fundamental para garantir preciosos segundos de posse de bola ao Colorado. Já nos acréscimos, Lomba promoveu um milagre salvador, assim garantindo a vitória alvirrubra e vaga para o Inter na fase de grupos da Libertadores.

O Clube do Povo volta a campo no próximo sábado (29/02), quando visita, às 19h, o Caxias. A partida, que terá como sede o Estádio Centenário, marca a abertura do segundo turno do Campeonato Gaúcho, e antecede, em poucas horas, o início da fase de grupos da Libertadores. Na próxima terça (03/03), às 19h15, o Beira-Rio será palco de duelo entre Inter e Universidad Católica, confronto que já conta com serviço de jogo liberado. Vamos juntos, em busca de mais noites memoráveis como a que vivemos nesta quarta. Vamo, Inter!

 


Publicidade 660-110
 

Galeria
 
 
TAGS:
CATEGORIA: Esportes
Fonte: Sport Club Internacional
Colunista:
Arquivo:
Visualizar arquivo cadastrado

Voltar ao topo
 


Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS

 

Seleção inicia caminhada para Copa do Mundo de 2022

 

Lewandowski conquista prêmio de melhor jogador do ano da Uefa

 

Para conscientizar sobre Câncer de Mama, a Chapecoense lança camiseta cor de rosa.

VER TODAS AS NOTÍCIAS +


FAÇA O SEU COMENTÁRIO

Seu endereço de email não será publicado

MAIS VISUALIZADAS

 

Feliz 20 de Setembro

 

Sicredi Região da Produção RS/SC/MG reinaugura agência de Rondinha

 

Confira a programação da Semana da Pátria 2018

VER TODAS AS NOTÍCIAS +


Publicidade Norte RS
Logo Norte RS
Icone Facebook Icone Instagram Icone Contato


Icone Base Contato ENTRE EM CONTATO
 
 

NORTE RS
(54)9942-6757
(55)8442-4962
atendimento@norters.com.br

Icone Base Menu MENU NORTE RS
 
VARIEDADES
ECONOMIA E POLÍTICA
VÍDEOS
SAÚDE E BEM-ESTAR
ENTRETENIMENTO
POLICIAIS
 

ESPORTES
COLUNISTAS
OBITUÁRIO
GASTRONOMIA
EDUCAÇÃO
ESPECIAIS
CARIJO DA CANÇÃO GAÚCHA
 
 
NORTE RS. Todos os direitos reservados.
Logo Estúdio Sul